Grafislab ganha nova imagem aos 70

Ao fim de 70 anos, a Grafislab renovou a imagem. Em parceria com o Departamento C&D, a agência portuguesa de packaging design apresenta um novo logotipo e um novo saco, reiterando a missão de desenvolvimento de embalagens à medida de cada cliente.

Pedro Couto, Marketing manager da Grafislab, explica que esta nova identidade “procura estabelecer novos padrões de inovação e atualidade”, mostrando que “ao fim de 70 anos de atividade é importante abrir novas portas para o futuro, não rompendo com o passado”.

Já o logotipo simboliza a universalidade do poder da comunicação de uma embalagem. No saco criado para a agência, Pedro Couto refere que este é simultaneamente “um desafio criativo e um exercício técnico”, uma vez que não se trata de um produto destinado à comercialização.

Além da imagem, a celebração do 70.º aniversário foi motivo para renovar a empresa a nível da organização, estrutura acionista e parque industrial. Quanto a novos projetos, Pedro Couto avança que haverá “novidades a este nível nos próximos tempos”.

briefing@briefing.pt 

Grafislab ganha nova imagem aos 70

Quinta-feira, 17 Setembro 2015 10:29


PUB