Guinness junta Portugal à Six Nations

Para promover o espírito da competição europeia de rugby Guinness Six Nations, em Portugal, a cerveja Guinness lançou uma campanha, sob o mote “A tudo o que nos junta”.

 

Enquanto naming sponsor do evento, que decorre em fevereiro e março e coloca frente a frente as seleções de Inglaterra, França, Irlanda, Itália, País de Gales e Escócia, a Guinness pretende “dinamizar o rugby, em território nacional”, através de ativações de marca.

Estas ações vão realizar-se durante quatro fins de semana, em diferentes pontos de venda localizados no distrito de Lisboa, levando à reunião de fãs da modalidade, em bares e pubs aderentes da campanha.

Sobre a campanha, a marca explica: “na compra de uma Pint Guinness, os consumidores irão receber um “Passaport Guinness Six Nations” – entregue durante as duas primeiras rondas do torneio –, que deverá acompanhá-los ao longo de toda a competição e irá servir para colecionar carimbos e, posteriormente, prémios, que vão desde copos Guinness comemorativos a tshirts e sweats”.

Os carimbos serão feitos por cada Pint Guinness/Hop House 13 consumida, num ponto de venda “Guinness Stadium” aderente, até ao limite máximo de dois carimbos por ronda, sendo objetivo chegar ao fim do torneio com dez carimbos no passaporte. O prémio final é um ano de Guinness e Hop House 13 grátis.  

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 31 Janeiro 2020 10:08


PUB