Há 153 campanhas na corrida à Eficácia

São 153 as campanhas inscritas na 18.ª edição dos Prémios Eficácia, a qual se torna, de acordo com a organização, a “segunda mais concorrida de sempre” e a “mais diversa de sempre”, com o recorde de maior número de anunciantes e agências a concurso. A Briefing é, mais uma vez, media partner desta iniciativa da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes.

É a segunda edição com mais casos inscritos de sempre, sendo ultrapassada apenas pela de 2019, que contou com 172 casos. Não obstante, este ano, o número de anunciantes (59) e de agências (49) a concurso são “recorde absoluto”.

Face à edição de 2021, o crescimento no número de candidaturas é de 30%. “A Força do Bem” é a categoria com mais candidatos (14), seguida de “Alimentação e Bebidas” (12), “Envolvimento de Comunidades” (12), “Commerce & Shopper” (12) e “Brand Content & Entertainment” (12).

O júri, de 12 elementos, presidido pelo Head of Marketing da Fidelidade, Sérgio Carvalho, terá a responsabilidade de premiar a eficácia na comunicação, destacando os projetos que, durante o último ano, tiveram mais impacto na promoção da excelência na comunicação em concordância com os objetivos das empresas.

Os Prémios à Eficácia 2022 contam com o patrocínio da Cemark, do Playce, da The Walt Disney Company, do YouTube e do Grupo Marktest; e com o apoio da Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.

Conheça aqui todos os inscritos.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Julho 2022 11:29


PUB