Há BrandCook no rebranding da AIMMAP

A Associação dos Industriais Metalúrgicos Metalomecânicos e Afins de Portugal (AIMMAP) apresenta-se agora como Metal Portugal. Sob o mote “Damos forma ao futuro”, a estratégia de branding da nova marca, nomeadamente o naming e imagem, ficou a cargo da BrandCook.

O objetivo da agência foi criar uma imagem comum para o setor, dentro e fora de fronteiras. Por isso criou um logotipo com uma secção metálica em forma de “P” de Portugal, para que a marca seja compreendida tanto em português, como em inglês, castelhano ou francês.

Uma imagem moderna e intemporal que, segundo a BrandCook, transmite a inovação, a qualidade e a tradição que caracterizam o setor metalúrgico e metalomecânico.

Para Rafael Campos Pereira, vicepresidente da AIMAP, a marca Metal Portugal vem acompanhar o posicionamento e destaque do setor no exterior, “transmitindo o dinamismo, solidez, tecnologia e modernidade que caracterizam o metal português e pelos quais já somos reconhecidos”.

A BrandCook é uma agência criativa portuguesa que combina diferentes ferramentas de Branding, Design e Comunicação.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 16 Abril 2015 08:31


PUB