Há brie na nova “Signature” da McDonald’s

O queijo brie regressou às receitas da McDonald’s para integrar a gama de hambúrgueres premium da marca, “The Signature Collection by McDonald’s”. A campanha de comunicação da nova sanduíche tem criatividade da TBWA Lisboa, produção da Krypton e da Slow Studio e consultoria da Pro(u)d. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi pensado pela OMD. 

 

Focado na “excelência e qualidade da carne e na seleção cuidada de ingredientes do Signature”, o filme publicitário do Signature Brie foi desenvolvido, na íntegra, em Portugal, e em exclusivo para o mercado nacional.

A campanha vai marcar presença em exterior, digital – redes sociais e display –, ponto de venda, imprensa e televisão.

A nova receita da McDonald’s junta queijo brie, alface green apolo, cebola grelhada, molho de mostarda e mel, pão brioche com sementes de papoila e sésamo a um hambúrguer 100% carne de vaca, “mais alto e suculento”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 10 Outubro 2019 09:08


PUB