Há Co-Creators na (e by) Sumol

“Co-Creators by Sumol”. É este o nome da iniciativa promovida pela Sumol, que pretende “dar voz” ao conteúdo dos seus influenciadores, independentemente do número de seguidores. Desta forma, a marca passa a contar com um grupo de “co-creators” que farão parte integrante de momentos chave da marca, através da partilha nas redes sociais.

 

Bárbara Inês, Mexiquer, Beatriz Leonardo, Beatriz Frazão; Gabriel Ribeiro, Peggy Heart, Laura Mourinho, Angie Costa, Diogo Costa, Gabriel Nazaré, Luís Ganito, Miguel Paraíso ou WildGypsy são alguns dos nomes que compõem o pool de co-creators da Sumol, “uma seleção dinâmica que está sempre a evoluir com a marca”,

Num primeiro momento, alguns destes influenciadores vão criar conteúdo durante a viagem de finalistas Sumol SnowTrip e irão apresentar talks direcionadas para os finalistas. Mecânica esta que pode vir a ser alargada a outros eventos como Sumol Summer Fest ou Sumol Surf Schools.

“Os Co-Creators by Sumol estão na base da estratégia da marca Sumol. Trabalhamos com pessoas em quem acreditamos e que genuinamente gostam de nós. São os próprios fãs de Sumol que criam conteúdo de forma orgânica e natural e assumem um papel ativo na voz da marca”, afirma Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol.

sem nome final

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Março 2019 10:48


PUB