Na apresentação do projeto, a CEO da marca anfitriã, Carolina Afonso, enfatizou que, à semelhança das convidadas, o Gato Preto é uma marca 100% portuguesa, estando num “patamar de preferência e exigência” que a levou a olhar para outras marcas com a mesma filosofia no sentido de juntarem sinergias.
Entre marcas consolidadas e marcas jovens, “todas disseram que sim”, o que abriu as portas a que, a partir de agora, os clientes do Gato Preto encontrem espaços dedicados a cada uma delas nas lojas físicas selecionadas. Já na loja online, estarão em destaque no menu principal, abrindo-se, depois, uma landing page própria, com produtos e informação personalizada.
Todos os produtos disponibilizados se enquadram no universo casa, que é o core da marca que as acolhe. Deste modo, haverá pequenos eletrodomésticos da Flama, livros de decoração e culinária da Leya, loiça para cozinhar da Silampos, atoalhados da Torres Novas, brinquedos da Science4you, plantas naturais da Bioma, artigos de higiene e bem-estar da Hug e packs de experiências da Odisseias.
Esta parceria decorrerá por tempo limitado, que Carolina Afonso não especificou, deixando a entender que lhes poderão suceder outras Guest Brands: “Nunca sabemos até onde vão os projetos. É como aqueles seixos que atiramos à água, na praia, por vezes vão mais longe do que se previa.”
De acordo com o Gato Preto, esta iniciativa proporciona às marcas convidadas “a oportunidade de alargar a sua audiência e de estarem próximo da comunidade de uma love brand, usufruindo de comunicação em todos os canais onde a marca atua”.
A CEO finalizou a apresentação, na loja do Colombo, esta quarta-feira, afirmando que este é um projeto de cocriação, algo que se encaixa no posicionamento da marca.
Fátima de Sousa