Há esperança noutra aldeia

Diversos edifícios públicos de Vale da Pinta, no Cartaxo, acabam de ser recuperados com a ajuda de profissionais do grupo Multipessoal. Pegaram em ferramentas diferentes das habituais, para pintar e jardinar, e deixaram na aldeia as ferramentas que usam no dia a dia, estas para aumentar as possibilidades de os desempregados locais encontrarem trabalho.

Assim, os profissionais desta empresa especializada em soluções globais de recursos humanos, ensinaram os moradores a elaborar corretamente um CV e a ter um comportamento adequado numa entrevista de emprego.

Os 80 voluntários participaram ainda na recuperação de diversos edifícios públicos da aldeia, como o jardim infantil, o parque infantil, a igreja, a fonte,o jardim do coreto, miradouro e o museu escolar.

Esta ação ocorreu no âmbito do People to People, o projeto de responsabilidade social da Multipessoal.

 

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 02 Outubro 2014 11:25


PUB