Há LOBA na app da KIA

A Kia Portugal anunciou o lançamento da sua primeira aplicação móvel, cujo design e desenvolvimento ficou a cargo da agência LOBA. Designada MyKia, a app pretende proporcionar diversas interações para transformar a relação do utilizador com o seu carro.

 

Agendar a revisão e serviços de manutenção na rede Kia através do smartphone, ou contactar a Assistência em Viagem são exemplos de funcionalidades apresentadas pela app, que está disponível para iOS e Android, em português e inglês.

A MyKia é também “um instrumento de interação imediata” com a Kia, através de duas formas, nomeadamente, a chamada para o Apoio ao Cliente ou via Whatsapp.

A estas possibilidades, junta-se o acesso a informações de lançamentos de produtos e campanhas comerciais a decorrer.

Enquanto agência responsável pelo “design inovador da aplicação” e pelo desenvolvimento e integração com Salesforce – uma aplicação de informação que auxilia na gestão do relacionamento com o cliente –, a LOBA tornou-se o primeiro parceiro Salesforce em Portugal.

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Terça-feira, 16 Julho 2019 09:00


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