Há mais um vinho by M&A

A M&A Creative Agency assina o projeto integrado, 360 graus, para a marca francesa de vinhos Château Peyfaures – Bordéus. Envolveu o rebranding das marcas, estacionário, design de rótulos, packaging, têxtil promocional, vídeo institucional e promocional, fotografia publicitária para anúncios em mercado americano e o website.

 

“O objetivo do projeto era atingir a diferenciação criativa e criar valor acrescentado, com solidez e nobreza, que permitisse quebrar tabus da tão caraterística imagem das marcas francesas”, explica a agência, em comunicado.

Segundo a M&A, a intervenção no branding Château Peyfaures manteve “um perfil institucional, minimalista “less is more”, mas luxuoso, valorizando o brand awareness da marca”.

Já na segunda marca do Château, Dame de Coeur, o desafio foi criar um upgrade ao conceito anterior, visto tratar-se de uma homenagem à antiga fundadora do Château.

Foi também desenvolvido um packaging especial para envolver as garrafas (wrapp) e que transmitisse “a nobreza do produto”.

O CEO da marca Château Peyfaures já deu como “garantida a continuidade do trabalho com a M&A Creative Agency”, alargando a parceria às outras empresas que detém.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 19 Janeiro 2018 11:03


PUB