Há (nova) identidade no Grupo GCI

O Grupo GCI reforça o seu posicionamento através de uma nova identidade. A empresa tem apostado na integração das suas diferentes áreas e numa maior especialização in-house dos serviços.

“A nova identidade visual vem traduzir o que já fazemos e somos, mas que ainda não transparecia na nossa imagem, uma agência que desenvolveu internamente equipas especializadas em cada área da comunicação, de forma a ter um serviço total e integrado, onde o conteúdo continua a ser o mais importante e o digital e a data analytics ganham cada vez mais espaço”, explica o CEO do Grupo GCI, Bruno Batista.

Assim, a área de inteligência digital do grupo, TEK, ganha com esta renovação uma identidade própria. Junta-se à consultora GCI, que cria estratégias e conteúdos off e online há mais de 25 anos; à WMK, que dá vida às marcas, seja em eventos corporativos ou ações de brandig activation; e à SSI, que desenha estratégias criativas em sustentabilidade, com soluções para construir uma mudança positiva nas marcas.

À imagem, que representa cada uma das empresas,  aproximando-as da sua área de especialização, é ainda acrescentada a assinatura “Client First”. Transmite “de forma simples e direta” o objetivo do grupo: “dar o melhor serviço ao cliente, incentivando-o a ir mais além” e a confiar no grupo para crescer e fazer-se ver e ouvir.

O novo logótipo traduz a integração do Grupo GGI, onde cada círculo representa uma empresa, transmitindo o seu “full-service” e simbolizando a “evolução e inovação contínua”, que a agência se propõe a manter. 

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 04 Abril 2022 14:51


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