Há Omdesign e M&A nos Muse Awards

O design de packaging nacional conquistou 15 prémios nos Muse Design Awards 2021, distribuídos entre a Omdesign e a M&A Creative Agency. A agência de Leça da Palmeira recolheu 10 distinções, enquanto a empresa de Anadia recebeu cinco.

 

A Omdesign arrecadou duas platina, quatro ouro e quatro prata. A edição especial “600 Anos do Descobrimento da ilha da Madeira”, criada para a Justino’s Madeira Wines, e o vinho Quinta Maria Izabel Glou Glou receberam platina. Com ouro foram galardoados o azeite Menin Douro Estates, o filme da Sogrape “A homage to the classic Vintage” e os vinhos Quinta Maria Izabel Bastardo e Musgo, da J. Cabral de Almeida. Já os prémios prata foram conquistados com o spot de TV da Minerva, com o Porto Dalva Pure e com as edições especiais “Esprit de La Maison”, da Murganheira, e Kopke Colheitas 1940 Day & Night.

A M&A Creative Agency trouxe, por sua vez, dois ouro e três prata. O ouro foi atribuído ao packaging do 4 Patamares, da Quinta da Mata Fidalga, e à Reserva da Família, da Quinta da Rede. Com prata foram reconhecidos o Trabuca e dois para o Porta da Ravessa.

“Vermos os projetos que criámos serem reconhecidos nos EUA pela excelência do seu design é extremamente gratificante, não só para toda a equipa e respetivos clientes como para o nosso país, e é, simultaneamente, uma motivação acrescida para continuarmos a inovar, a fazer bem e diferente, todos os dias”, afirma o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.

Esta edição dos Muse Awards contou com mais de quatro mil trabalhos a concurso, oriundos de 55 países, e distinguiu

ainda empresas portuguesas na área do design de interiores, produto e arquitetura.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 15 Abril 2021 10:52


PUB