No ar até dia 17 de maio, esta campanha está a ser veiculada em todos os meios, above the line, below the line e online, com destaque para a televisão, rádio, imprensa e outdoor.
A publicidade conta a experiência proporcionada pela MEO a um grupo de clientes: a marca levou-os a viajar até Turim, sob o pretexto de conhecerem a nova cidade do Capitão da Seleção Portuguesa e de visitarem os bastidores dos estúdios de filmagens onde o Cristiano Ronaldo contracena para as campanhas MEO.
Quanto ao novo programa de benefícios do MEO, a adesão é gratuita e permite que todos os euros gastos pelos clientes gerem MEOS (pontos), disponíveis para serem trocados por ofertas, tais como experiências com os embaixadores MEO (Miguel Oliveira, Frederico ‘Kikas’ Morais, Armindo Araújo, entre outros), acessos a espetáculos e concertos, descontos em smartphones e acessórios, donativos, entre outras ofertas. Todos os clientes MEO membros do atual programa de pontos, passarão a ser membros do programa MEOS, mantendo as suas condições.
Ficha Técnica:
Cliente: MEO – Altice
Diretora de Marketing: Luiza Galindo
Responsável de Publicidade: Sara Lourenço
Responsável de Media: Paulo Luís
Agência Criativa: Partners
Diretor Criativo Executivo: Ivo Purvis
Diretor Criativo: Vasco Thomaz
Planeamento Estratégico: Tomás Froes
Executivo de Conta: Francisco Arbués
Agência de Meios – OMD
Diretor de Conta: Paula Cruz
Produtora – Ministério Dos Filmes
Produtor Executivo – Alberto M. Rodrigues
Realizador – José Pedro Sousa
Diretor de Fotografia – Francisco Vidinha
Diretor de Pós-Produção – Duarte Ribeiro
Pós-Produção Vídeo e Áudio – Ingreme