“Com um design inovador, mais contemporâneo e sofisticado” e, ao mesmo tempo, mais clean, a marca “pretendeu reinventar a sua imagem icónica e familiar, para a tornar ainda mais forte, atrativa e marcante.”
O novo logótipo estilizado, em caixa alta, surge associado a um selo. O preto e amarelo, que durante muitos anos estiveram associados à imagem dão agora lugar a duas cores padrão – Relenteless Gold e Obssessive Grey – com o objetivo de gerar “um ambiente de marca elegante e inovador”.
A campanha de apresentação do rebranding vai decorrer de forma faseada, durante o mês de outubro, em estacionário, reclames, materiais de comunicação, montras e interiores, nas 110 lojas no país. Vai estar também em televisão, imprensa, outdoors, mupis, caixas de multibanco, portais, adwords, plataformas digitais de compra e venda de imóveis e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin).
Na televisão, a campanha consiste em spots licenciados e em cartões de patrocínio em programas da manhã, em programas de economia, novelas e no prime-time dos domingos à noite.
A marca mantém a assinatura “Fazemos tudo por sua casa”, de modo a que o posicionamento permaneça “associado aos quatro valores cruciais que têm vindo a garantir o sucesso da empresa: qualidade, confiança, segurança e liderança”.