Há sete campanhas portuguesas com El Ojo Local

O El Ojo de Iberoamérica 2021 anuncia os finalistas do prémio El Ojo Local: Melhor Ideia País, entre os quais se encontram sete campanhas portuguesas. Coming Soon, Uzina, FCB Lisboa, Havas Portugal e FunnyHow são as responsáveis pelos projetos da shortlist relativa a Portugal.

Com dois projetos finalistas, está a Coming Soon com as campanhas “Bodies” para a Água do Vimeiro, e “Caixão” para o Queer Lisboa; e a Havas Portugal com “Preenchido pela Paralisia” para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, e #ElasTambémJogam para o grupo Raparigas da Bola. Estas duas últimas somam ainda duas e seis nomeações, respetivamente, em categorias gerais do El Ojo 2021.

O El Ojo Local escolheu ainda as campanhas “O Ídolo” da Uzina, para a Samsung Portugal – que também está na corrida de duas categorias gerais do festival –; “Vai dar M….” da FCB Lisboa, para a Associação Oceanos Sem Plásticos; e “Fãs de Bar” da Funnyhow, para a Sagres.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 23 Novembro 2021 10:51


PUB