Na sessão de 4 de julho, “Terráqueos”, lança-se a questão: “Como podem as marcas ser mais comprometidas com as pessoas e o planeta?”. Uma conversa sobre tecnologia, verdade, ativismo e sustentabilidade nas marcas, com os diretores executivos de Criação e fundadores da AKQA Bloom, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno. Segue-se o jantar com assinatura do chef Manuel Libeaut, do restaurante Fogo.
No dia seguinte, “Marcianos” debate “Como a criatividade coletiva e as novas tecnologias podem melhorar ideias e negócios”. Uma sessão sobre tecnologia, web 3.0, imaginação, inteligência artificial, ética, futurismo, e o papel da criatividade e das marcas nestes novos mundos, com o diretor global de Desenvolvimento Criativo da Meta, Fabio Seidl. O jantar tem a assinatura do chef Vitor Adão, do espaço Plano.
Por fim, no debate de 6 de julho, organizado em parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, “Vamos pôr toda a gente a falar da importância das marcas no crescimento do negócio”. É uma tertúlia de apresentação dos resultados das mesas de trabalho que juntaram agências criativas e diretores de marketing à volta do tema “Como dar poder às marcas”. O jantar tem assinatura da chef Nikita, do restaurante Celmar.
A app “Clube Criativos” já está disponível e contém a programação e os links para as inscrições.