Após ter celebrado o terceiro aniversário em Portugal, em abril, o banco lança uma nova assinatura com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca Bankinter em todo o território.
A campanha será difundida em televisão e no digital, durante quatro semanas, e tem como mote: “Quando desiste de procurar, está a desistir de encontrar melhor. Nunca deixe de procurar”. O objetivo é transmitir a mensagem que o Bankinter ambiciona ser um banco diferente, com produtos e serviços à medida das pessoas e das empresas, que têm o desejo e a determinação de serem melhores.
“O lançamento da nova taxa fixa a 10 anos vem reforçar o posicionamento do Bankinter como player de referência no crédito à habitação. Desenvolvemos um novo filme para campanha focado nas pessoas e nas histórias de vida, que concretiza a nova assinatura: “Nunca deixe de procurar”. O objetivo é refletir uma proposta de valor diferenciadora, com vantagens únicas para atuais e potenciais Clientes e posicionar o Bankinter num patamar de qualidade e exigência permanente”, refere o diretor de Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.