Há um Contrapunto na assinatura Bankinter

O Bankinter tem uma nova campanha dedicada ao crédito à habitação, sobre a nova taxa fixa promocional a 10 anos. A par disso, lançou um filme, criado pela Contrapunto BBDO e com planeamento de meios da Starcom, para apresentar a nova assinatura: “Nunca deixe de procurar”.

Após ter celebrado o terceiro aniversário em Portugal, em abril, o banco lança uma nova assinatura com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca Bankinter em todo o território.

A campanha será difundida em televisão e no digital, durante quatro semanas, e tem como mote: “Quando desiste de procurar, está a desistir de encontrar melhor. Nunca deixe de procurar”. O objetivo é transmitir a mensagem que o Bankinter ambiciona ser um banco diferente, com produtos e serviços à medida das pessoas e das empresas, que têm o desejo e a determinação de serem melhores.

“O lançamento da nova taxa fixa a 10 anos vem reforçar o posicionamento do Bankinter como player de referência no crédito à habitação. Desenvolvemos um novo filme para campanha focado nas pessoas e nas histórias de vida, que concretiza a nova assinatura: “Nunca deixe de procurar”. O objetivo é refletir uma proposta de valor diferenciadora, com vantagens únicas para atuais e potenciais Clientes e posicionar o Bankinter num patamar de qualidade e exigência permanente”, refere o diretor de Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 20 Maio 2019 10:31


PUB