Há uma nova (Luxury) Academy

Francisco Carvalheira, secretário-geral da LAUREL – Associação Portuguesa de Marcas de Excelência, anuncia o lançamento da Luxury Academy. Este projeto pretende formar as pessoas que pretendam trabalhar no setor do luxo. Em declarações à Briefing, o fundador afirma que a formação sempre foi uma paixão e que “poder aprender, mas também poder partilhar, é uma forma de viver e dar um sentido à vida”.

Há uma nova (Luxury) Academy

Com uma experiência de mais de trinta anos no setor, o também membro da direção da European Cultural and Creative Industries Alliance (ECCIA) Francisco Carvalheira lança a Luxury Academy, que surge com a intenção de atuar no mercado tendo em conta que a “vida das insígnias é uma interação constante entre duas partes: a que sonha e adquire um bem ou serviço e o que faz sonhar e quer vender um bem ou serviço”.

Para isso, foi desenvolvido um programa focado em áreas distintas, nomeadamente a hospitalidade, o turismo, a gestão de marcas, a arte e cultura, o atendimento, entre outras.

“No final do dia, as marcas são a soma dos seres humanos que dela fazem parte”, afirma o responsável. “Nascemos com as nossas virtudes e defeitos, é através da formação que nos tornamos melhores”, acrescenta Francisco Carvalheira.

Simão Raposo

Terça-feira, 07 Maio 2024 12:49


PUB