Há uma nova marca em Portugal. E é Preloved

Chama-se Preloved a nova loja que chegou ao Aeroporto de Lisboa e que a Briefing já foi conhecer. Oferece uma gama de produtos de luxo usados, incluindo malas e acessórios de marcas como Gucci e Louis Vuitton – as insígnias mais procuradas desde que abriu, em dezembro.

Há uma nova marca em Portugal. E é Preloved

Também produtos da Prada, Chanel, Bottega Veneta, Dior ou Yves Saint Laurent podem ser adquiridos a um preço de venda mais acessível.

Desde a abertura, têm sido sobretudo americanos, brasileiros e asiáticos a comprar naquela que é a mais recente aposta da Portugal Duty Free no segmento de moda, e que alia o luxo à sustentabilidade.

A diretora de Marketing da Portugal Duty Free, Claúdia Carvalho, contou-nos que todos os produtos são 100% autênticos, sendo realizado “um minucioso controlo de qualidade para satisfazer os mais elevados padrões de excelência”.

“Quisemos abraçar o conceito de sustentabilidade no travel retail. É o casamento perfeito entre duas grandes tendências: a sustentabilidade e o crescimento das marcas de luxo”, disse.

O conceito já existe em Montreal (Canadá), mas integrado numa loja multimarca, pelo que a porta-voz espera que esta experiência possa agora servir de benchmark para próximas apostas.

A Portugal Duty Free é uma parceria entre Aeroportos de Portugal (ANA)/Vinci Airports e Aer Rianta International (ARI).

 

Sofia Dutra

 

 

Quinta-feira, 01 Fevereiro 2024 12:00


PUB