Há uma receita para a vida, na Teka

A Teka pretende afirmar-se como “Uma Receita Para a Vida”, numa campanha em que assume um novo posicionamento e uma imagem renovada, e que está, agora, presente em várias plataformas digitais.

 

Com o novo posicionamento, a marca pretende aproximar-se dos seus clientes pela resposta às suas necessidades, mas também inspirá-los a ter “momentos inesquecíveis” na cozinha, através da nova gama de produtos que é apresentada como inovadora e de design diferenciador.

O anúncio que compõe “Uma Receita Para a Vida”, apresentado em formato cinematográfico, narra uma história de emoções que podem estar inerentes à culinária e foi realizado por Marina Seresesky. O lançamento aconteceu o ano passado, em Espanha, e é, agora, dado a conhecer em todos os países que comercializam Teka.

“Com esta campanha, a Teka anuncia o seu novo posicionamento como uma marca mundial”, revela a diretora de Marketing da Teka Portugal, Teresa Lagoa, acrescentando ainda que se coloca “mais perto dos seus consumidores, através das emoções que são vividas na cozinha, o coração das nossas casas”.

Para o lançamento o vídeo no País, a Teka contou com a Associação Alzheimer Portugal, uma vez que o anúncio está também associado à responsabilidade social, pois um dos protagonistas é doente de Alzheimer.

A diretora de comunicação da associação, Tatiana Nunes, afirma que “é extremamente positivo que haja marcas tão conhecidas e tão próximas do consumidor a abordar este assunto de uma forma positiva”.

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 18 Julho 2019 10:41


PUB