“Hats off”! A Ray Gun chegou a Londres

A Ray Gun / Creativity Worldwide, agência portuguesa de publicidade, chega no Reino Unido, através da campanha “Hats off to the Royal couple” para a Nintendo UK. A campanha esteve presente na rede de mupis do metro de Londres, na revista Shotlist, em digital, nas instalações Nintendo UK e chegou a trending topic nº1 no Reddit.

 

A agência portuguesa que já trabalha a Nintendo em Portugal e Espanha foi convidada pela congénere britânica a criar uma campanha OOH com o casamento real como tema.

No Reddit, conta a agência, tiveram “dezenas de milhares de votações e approval rate de 89% em menos de 24 horas”.

“Desenvolver uma campanha que combinasse uma marca tão especial como a Nintendo e o casamento real era à partida uma tarefa complexa, mas que foi muito recompensador, tal como os próprios resultados em tão pouco tempo demonstram”, afirma Hugo FIlipe Pinto, fundador da Ray Gun.

“Hats off”! A Ray Gun chegou a Londres

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 23 Maio 2018 10:21


PUB