Havas e Uzina põem o El Ojo na shortlist

A Havas Portugal tem oito nomeações, distribuídas por dois projetos, e a Uzina soma duas, com um trabalho, no El Ojo de Iberoamérica 2021. O festival decorre entre 23 e 25 de novembro, em formato digital.

A campanha #ElasTabémJogam, desenvolvida pela Havas Lisboa para o grupo Raparigas da Bola, soma seis nomeações – nas categorias Gráfica, Design, Media, RP, Sports e Sustentable – no El Ojo 2021. Também assinada pela agência, a publicidade “Preenchido pela Paralisia”, assinada para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, está entre os finalistas nas categorias Eficácia e Sustentable.

O projeto “o ídolo”, que surgiu de um desafio lançado pela Uzina e a Samsung ao realizador Pedro Varela, está na corrida do El Ojo 2021, em Media e Experiência de Marca e Ativação.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Novembro 2021 12:35


PUB