HCV fica “ligado a si” com a Winicio

“Ligado a si, em todos os momentos da sua vida”. É este o conceito da campanha do Heart Center do Hospital Cruz Vermelha (HCV), um centro para diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, que tem a inauguração marcada para a próxima sexta-feira, dia 31 de maio. A criatividade é da Winicio.

 

A ideia da campanha passa por demonstrar o acompanhamento assegurado pelo centro a pacientes que necessitem de cuidados de saúde em cardiologia, seja qual for a fase da vida do doente ou estágio da doença. O conceito é materializado através da apresentação de vários momentos “importantes da vida das pessoas” que possam alterar o ritmo cardíaco, entre estes estão o casamento da filha, um jogo do clube favorito ou a prática de desporto.

A campanha estará ativa em mupi, na zona da grande Lisboa, até dia 4 de junho, e em spot de rádio, até dia 25 de junho.

Ficha Técnica
Direção Criativa: Filipa Alves
Diretor de Arte: Luís Nora
Copywriter: Paula Santos

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Maio 2019 09:05


PUB