Helena Coelho é a Eletta para a campanha do Dia da Mãe

A Eletta apresenta a sua mais recente campanha de Dia da Mãe, que se comemora este domingo, 4 de maio. Esta comunicação, que volta a ser protagonizada pela influenciadora digital Helena Coelho, pretende destacar “a elegância intemporal e a versatilidade” da nova linha Vintage.

Helena Coelho é a Eletta para a campanha do Dia da Mãe

Tendo como cenário o Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, a proposta visual tem a intenção de transmitir a capacidade da linha de se adaptar aos vários momentos do quotidiano feminino – do mais casual ao mais elegante –, “refletindo a rotina multifacetada da mulher moderna”.

A linha Vintage, lançada na altura em que a Eletta assinala 75 anos, tem um design inspirado nos anos 50 e conta com um sistema de aros intercambiáveis que permite personalizar o relógio. Os seus três modelos Vintage Silver & Gold, Vintage Gold e Vintage Rose oferecem diferentes combinações de cores e materiais, com braceletes tipo bangle e mostradores “delicados, prontos para acompanhar cada ocasião”.

A campanha já se encontra nas redes sociais da Eletta e da Boutique dos Relógios, nas plataformas sociais de Helena Coelho, e nos pontos de venda físicos e online.

Simão Raposo

Segunda-feira, 28 Abril 2025 11:32


PUB