Hunter e Pitanga calçam a Chão dos Bichos

A Hunter e a Pitanga juntaram-se para apoiar os cerca de 500 animais que vivem na associação Chão dos Bichos, através de uma campanha de crowdfunding, que está a decorrer até dia 19 dezembro e que conta com o apoio da atriz Mafalda Luís de Castro. Quem contribuir, habilita-se a ganhar dois pares das botas Original Tall da marca e personalizadas pela artista.

Para permitir que a associação continue o seu trabalho com os cães e gatos que alberga, a Hunter desafiou a artista Pitanga para criarem uma dinâmica de angariação de fundos. A marca ofereceu dois pares das suas botas Original Tall – números 38 e 39 –, que a artista personalizou com elementos do seu “mundo imaginário, criativo e colorido”.

“Recebo sempre com muito entusiasmo e gratidão os convites que me chegam, e este não foi exceção! Poder contribuir para a associação Chão dos Bichos através da minha arte, num suporte majestoso que são estas icónicas botas Hunter, foi mágico! Em cada uma das botas o convite é uma dança entre as formas e as cores para a reflexão, compaixão e mais humildade. É um olhar leve com o coração para quem cuida e para quem ama. Sejam felizes”, afirma a artista Pitanga.

A campanha ocorre na plataforma de crowdfunding gofundme.

unnamed 1

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 07 Dezembro 2022 16:43


PUB