O IADE desafia a criatividade dos alunos

O IADE lança o repto aos seus alunos para desenvolverem uma proposta de nova imagem e plano de comunicação para a Cerelac. A iniciativa, com inscrições abertas até 12 de abril, insere-se no projeto Desafio Criativo IADE, que ao longo das edições tem possibilitado a estudantes de várias áreas colaborar com algumas marcas portuguesas.

IADE desafia a criatividade dos alunos

Neste sentido, dez equipas multidisciplinares orientadas por um mentor vão ter uma semana organizada pela Fábrica – IADE para dar resposta aos briefings lançados no início da prova, que se realiza entre os dias 17 e 21 de abril.

O Desafio Criativo IADE decorre todos os anos e é um projeto de colaboração entre estudantes e empresas, que envolve as áreas do design, marketing, fotografia, tecnologias e comunicação.

Na última edição, os alunos do terceiro ano da licenciatura em Design foram desafiados a desenvolver uma proposta para o branding e packaging de uma marca de bebidas energéticas da SONAE.

O grupo vencedor vai poder ver as suas ideias materializadas a partir de maio, momento em que “A GUAPA” vai passar a estar disponível em todas as lojas Continente.

Sexta-feira, 31 Março 2023 11:40


PUB