IKEA reforça: “Não há casa como a nossa”

A campanha “Não há casa como a nossa” da IKEA ganha, agora, uma nova versão, para relembrar a importância deste espaço. A criatividade é assinada pela agência McCann Espanha e a adaptação portuguesa é da responsabilidade da The Hotel.

 

Em linha com o movimento #EuFicoEmCasa, que apela a todos os portugueses permaneçam em casa, pretende relembrar a importância que as habitações têm, na vida das pessoas. Serem o lar das famílias, o sítio onde as crianças crescem e começam a andar e o refúgio onde cada um pode ser ele próprio, são exemplos disso.

“A IKEA trabalha diariamente para proporcionar a todas as pessoas a possibilidade de ter uma casa funcional, bonita e acessível. Neste momento, queremos que seja mais do que isso, e que os portugueses desfrutem as suas casas e tirem o melhor proveito delas”, destaca a Marketing Manager da IKEA Portugal, Helena Gouveia.

Acrescenta, neste sentido, algumas ideias: “Quer seja através de arrumação de diversos espaços, ‘destralhar’, cozinhar novas receitas, reaproveitar peças esquecidas, e outras experiências que possam ser realizadas em família ou com quem se partilha a casa com amor e diversão”.

briefing@briefing.pr

 

Segunda-feira, 23 Março 2020 09:55


PUB