Inês Fiuza Marques tira a Impressão Digital junto ao Tejo

Confessa-se groupie de C. Tangana, não vive sem Kindle e voltava já à Namíbia. Conheça a Head of Partner Sucess da Klarna em Portugal.

Inês Fiuza Marques tira a Impressão Digital junto ao Tejo

O filme da minha vida

“The Holiday”. Este filme é um dos meus favoritos de sempre. Leve, divertido, com humor. Volto a ele sempre que preciso de espairecer.

A série de eleição

“Succession”. Adoro o enredo inteligente, os personagens complexos, as reviravoltas surpreendentes e os diálogos incríveis. Não sei lidar com a notícia de que vai acabar já na próxima temporada. 

Um livro memorável

“Shoe Dog”. Este livro inspirou-me muito. É uma lição de perseverança, paixão e visão, que levo comigo em tudo o que faço.

O hobby

Viajar. Adoro explorar novos lugares, culturas e provar novos pratos. Desde sempre que viajar é uma constante na minha vida e é algo que vai sempre fazer parte de mim. Gostava de conseguir visitar todos os países do mundo.

Banda sonora da vida

Tangana, que é o único artista que já me fez viajar apenas para um concerto. E voltava vezes e vezes sem conta. Sou groupie, admito!

Um objeto indispensável

Kindle. Já não vivo sem o meu Kindle! O melhor amigo das minhas viagens. Já não preciso de ir carregada com três ou quatro livros para as férias. Agora ando sempre com a minha biblioteca atrás.

Um destino inesquecível

Namíbia. Uma viagem inesperada, a minha primeira incursão à África mais profunda. E que país incrível! Muito diverso e ainda pouco explorado, com mar, deserto, safari, cidade, tem de tudo. Único e impressionante. Voltava já.

Onde não voltarei

Lado nenhum. Cada lugar é único e há sempre algo novo para ser descoberto.

O carimbo que falta no passaporte

Japão. Está na lista para as férias de 2023. Ansiosa para esta viagem de uma vida! E para a gastronomia!

O recanto em Lisboa

Rio Tejo. Das coisas que mais falta me faz quando estou fora é o rio. Passear, aqueles almoços na esplanada que duram até ao pôr do sol… não há muito melhor!

Se tivesse um superpoder, seria

Teletransporte. Viajar instantaneamente! Apesar de os aeroportos me darem um calorzinho no coração, um sinal de nova viagem, são muitas horas perdidas. Adorava otimizar o meu tempo com teletransporte.

Tornei-me marketeer porque

Sempre fui apaixonada pela criatividade e estratégia por detrás das campanhas de marketing. Adoro trabalhar com marcas para ajudá-las a alcançar os seus objetivos e a encontrarem maneiras inovadoras de nos conectarmos com os compradores, conseguindo ter um impacto positivo. Uma das melhores sensações é ver os nossos “bebés” live. Lembro-me com carinho da primeira campanha que fiz com a Klarna, de Valentine’s Day 2022, em que fizemos um takeover de várias estações de metro de grande impacto. 

A estratégia de marketing perfeita é

Aquela que é centrada no cliente, flexível e adaptável, respondendo de forma rápida e eficaz às tendências de mercado.

Se não fosse marketeer seria

Crítica gastronómica, sem dúvida! Sou conhecida como a Wikipédia da restauração, por isso se precisarem de dicas já sabem.

Campanha que gostaria de ter assinado

Nike com o Colin Kaepernick, sem dúvida! Uma campanha corajosa que abordou questões importantes como justiça social e igualdade. Foi incrível ver como a Nike se posicionou de forma tão forte e impactante, e como isso ressoou com o público.

Uma marca de sempre

Olá Gelados. Cresceu comigo e ainda agora não imagino um fim de tarde no verão sem o meu Perna de Pau.

O rosto ideal para uma campanha da Klarna

Paris Hilton. E foi com ela que lançámos a nossa campanha mais recente, ligada ao Y2k. É a compradora mais famosa do mundo e fazia todo o sentido colaborar com ela para falarmos da maior plataforma de shopping que é a Klarna.

Segunda-feira, 18 Dezembro 2023 12:03


PUB