Inês Salgado é licenciada em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa e tem um MBA em Marketing no Rio de Janeiro. Iniciou a sua carreira em 2005, tendo desenvolvido a sua carreira em empresas como a GM Portugal, CGD e Banco BiG. Antes de aceitar o desafio da Glovo, esteve nove anos na Nestlé, onde foi responsável pelo e-Commerce da Nespresso, membro do DAT (Digital Acceleration Team) na sede Nestlé na Suíça, Manager do DAT (Digital Acceleration Team) em Portugal e, posteriormente, Manager da unidade de eBusiness, com a pasta de Media, CRM, Serviço ao Consumidor e Content Studio.
A Glovo reforçou a equipa também com a entrada de Álvaro Pérez Muñoz, que assume a função de Quick Commerce.
“O reforço da equipa com estas duas novas contratações vai permitir-nos alicerçar a nossa posição no mercado e criar condições e soluções para crescer”, afirma o general manager da Glovo para o mercado nacional, Joaquín Vázquez. “Queremos garantir uma oferta cada vez mais global e integrada, para que tanto os parceiros que queiram estar connosco como os nossos consumidores tenham a melhor oferta do mercado. Assumimos o nosso compromisso com Portugal. E tanto o Álvaro, como a Inês reúnem os requisitos necessários, fruto do seu vasto conhecimento do modelo de negócios que desenvolvemos, para elevar a Glovo a novos patamares comerciais”, adianta.