Iogurtes Mimosa estão Cremoso Zero com a FCB

A Mimosa lançou uma nova gama de iogurtes líquidos magros, a Cremoso Zero, cujas embalagens foram criadas pela FCB Lisboa. A apresentação dos novos produtos é feita através de uma campanha multimeios, presente em televisão e nas plataformas digitais da marca, e em ações de degustação nos pontos de venda.

 

Com os Mimosa Cremoso Zero, a marca pretende reafirmar a preocupação e o contributo para “o bem-estar dos portugueses”, garantindo a oferta de produtos “nutricionalmente equilibrados”.

Nas embalagens, que assumem um design depurado, no qual predomina o branco, destaca-se um coração de fruta, acompanhado pela mensagem: “Apaixone-se”.

Os novos iogurtes Mimosa Cremoso Zero estão disponíveis em cinco sabores – morango, pêssego e maracujá, morango e melancia, laranja e limão, e maça e ananás –, e não contêm gordura, nem açúcares adicionados.

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 07 Agosto 2019 09:48


PUB