Ipsis Emirec assume-se como marca para gerir reputações

Ipsis_Emirec_-_Rotator

A Ipsis e a Emirec acabam de fundir-se numa única agência que se apresentou ontem publicamente como consultora em gestão de reputação.

Integrada no grupo Brandia Central, a nova consultora assume uma atitude de fight gravity, propondo-se acrescentar valor às marcas e personalidades, evitando crises, antecipando tendências e reagindo a movimentações da concorrência.

Mais do que uma consultora de comunicação é uma consultora em gestão de reputação, no entendimento de que “uma boa reputação permite às organizações atingir o sucesso”. E assim está no mercado para construir, gerir e defender a reputação das empresas, criando marcas e personalidades diferenciadoras, atractivas e magnéticas.

“Magnetismo beyond reputation” é, aliás, o claim da Ipsis Emirec. E precisamente por isso a imagem de marca é a lua: porque figurativamente é magnética. Em cinza lunar, porque é a cor da lua, “cativante e fascinante ao mesmo tempo que transmite equilíbrio e harmonia”, e em azul crepúsculo, porque é o tom entre o azul do dia e o azul da noite, simbolizando um momento de mudança como o que a nova consultora vive.

Fonte: Ipsis Emirec

Segunda-feira, 19 Setembro 2011 23:00


PUB