A campanha reforça a ideia de que os turistas podem voltar a viajar para o Algarve de forma “fácil e confortável”, tendo em conta que os procedimentos à chegada e antes da viagem estão agora mais simplificados. Com um formato 100% digital, está disponível em cinco idiomas e vai marcar presença no Youtube, Facebook, Instagram, TikTok, display RTB e motores de pesquisa de referência.
Através de quatro vídeos que revelam algumas das experiências que podem ser vividas na região, o Turismo do Algarve relembra que o destino “está pronto para receber os seus visitantes com tranquilidade e com a qualidade e diversidade da oferta a que já os habituou”.
“Queremos, com esta campanha, enfatizar alguns dos principais argumentos que, nesta altura, tornam o destino ainda mais apelativo junto de quem está a retomar o hábito de viajar, nomeadamente a segurança, o contacto com a natureza e com paisagens de grande beleza, o bom tempo e a diversidade de atividades ao ar livre que a região oferece. A ideia é que as pessoas sintam que o Algarve lhes dá a oportunidade para voltar a viver bons momentos, num ambiente familiar, autêntico e com toda a hospitalidade que nos é reconhecida”, diz o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.
No total, esta ação irá decorrer ao longo de um período de dois meses junto de dez mercados estratégicos para o Algarve, nomeadamente a Alemanha, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, França, Holanda, Itália, Reino Unido e Suíça.