De acordo com a Omnicom Media Portugal, esta nova estrutura permitirá aos clientes ganhos de velocidade na criação de valor e uma performance ampliada pela escala, com resultados “incrementais”. A integração de dados e capacidades analíticas pretende ainda assegurar decisões “mais fundamentadas”, enquanto sistemas, serviços e equipas totalmente articulados garantem “maior precisão” na execução.
Esta integração, que consolida equipas, competências e tecnologia dos dois grupos, acontece com o objetivo de reforçar a escala e a eficiência no mercado nacional. Luís Mergulhão assume o cargo de Chairman, Francisco Alvim o de Chief Financial Officer e Alberto Rui o de Chief Operating Officer.
O CEO, Bernardo Rodo, afirma que, assim, é criada uma “força excecional” em Portugal, ao combinar “talento de referência e tecnologia avançada”, bem como um portefólio que inclui “algumas das marcas mais relevantes do mercado”. “O nosso compromisso é transformar esta escala numa vantagem real para os clientes, através de execução integrada, inteligência aplicada e impacto mensurável”, conclui.
Simão Raposo

