Já há dois grupos de jurados para o 26.º Festival CCP

Publicidade e Digital são as primeiras categorias do 26.º Festival CCP a terem os jurados divulgados pelo Clube da Criatividade de Portugal (CCP). O Co-Founder & Creative Director da DJ, Diogo Anahory; e a Partner da UZER Consulting Filipa Caldeira são os presidentes de júri de cada uma delas, respetivamente.

Já há dois grupos de jurados para o 26.º Festival CCP

Cada um dos grupos é composto por um presidente, sete jurados profissionais do mercado da criatividade e um jurado anunciante. Tanto os restantes grupos de júri, como os jurados juniores, vão ser anunciados em breve, segundo revela o CCP.

As votações online decorrem de 19 de abril a 2 de maio, incluindo pela primeira vez o grupo de Júri da categoria Shortlist. A votação deste grupo passa a ter um peso de 50% para a apuração da shortlist final. Os outros 50% resultam da votação do Júri oficial do festival, responsável pelo fecho da shortlist em sala e pela atribuição de todos os prémios durante as votações presenciais, que decorrem nos dias 15, 16 e 17 de maio.

A 26.ª Gala de Entrega de Prémios, onde se ficarão a conhecer os vencedores, vai ter lugar na Fábrica do Pão da Unicorn Factory Lisboa, do Beato Innovation District, no dia 24 de maio.

Júri de Publicidade

Presidente: Diogo Anahory, DJ

Fernando Silva, Uzina

Francisco Chatimsky, Mafalda&Francisco

Hernâni Correia, Leo Burnett

Ivo Martins, o escritório

Patrícia Cordeiro, Judas

Patrick Stillwell, Dentsu Creative Portugal

Sara Soares, VML

Jurada anunciante: Sofia Anjos, Worten

 

Júri de Digital

Presidente: Filipa Caldeira, UZER Consulting

Andreia Luísa, COMON

Carolina Fialho, FunnyHow

Catarina Pestana, Bang Bang Agency

Hélder Monteiro, The Hotel

Pedro Patrício, Buzzvel

Rui Guerra, Duall Studio

Sexta-feira, 15 Março 2024 16:54


PUB