A marca tem como objetivo trazer para Portugal uma vida saudável com produtos nutricionais à base de plantas “que se aproximem o mais possível da natureza” e que são vegans e vegetarianos, sem glúten e feitos sem ingredientes geneticamente modificados (GMO).
“A saúde e o bem-estar nunca foram tão proeminentes como hoje. Acreditamos que acrescentar mais opções de nutrição de origem vegetal à sua dieta de uma forma conveniente é algo que é relevante para todos. Os nossos produtos Juice Plus+ são concebidos para oferecer apoio nutricional a pessoas com uma grande variedade de objetivos, em termos de dieta e estilo de vida. Por isso sentimos que este é o momento perfeito para levarmos os produtos Juice Plus+ a Portugal”, afirma o vice-presidente da EMEA Sales Juice Plus+, Mattias Mildenborn.
O CEO da Juice Plus+, Stuart Kronauge, diz estar entusiasmado por entrar “neste mercado muito promissor e dinâmico”. “Estamos a viver tempos sem precedentes, e estamos entusiasmados por trazer para Portugal os nossos produtos verdadeiramente excecionais, de base científica, através da nossa cadeia de fornecimento de classe mundial, apoiada por uma comunidade de 200.000 partners e vendas independentes e 1,2 milhões de clientes”, acrescenta.