O júri de Filmes e Imprensa/Outdoor integra ainda Nuno Leal (Partners), Sérgio Gomes (O Escritório), João Madeira da Silva (Fuel), Pedro Santos (Wunderman Thompson), Judite Mota (VMLY&R), Bruna Gonzalez (diretora criativa freelancer) e Paulo Pinto (Havas).
Já o de Design completa-se com Anne Chauvin (NOSSA), Pedro Serrão (This is Pacifica), José Bártolo (esad idea), Ricardo Diogo (McCann), Luis Alvoeiro (Silvadesigners), Joana Astolfi (Studio Astolfi) e Marko Rosalline (deadinbeirute™).
Em Digital são também jurados Susana Carvalho (Deloitte), Francisco Carvalho (Uzina), Miguel Franco (BY), César Sousa (FunnyHow), Joana Teixeira (Fullsix) e Teresa Verde Pinho (AKQA São Paulo).
E em Media Alberto Rui tem a companhia de Maria Carvalho (Publicis Groupe), Susana Vicente (OMD), Sofia Ribeiro (PHD Media), Sofia Gouveia (Carat/Poster Scope), Isabel Ramires (Nova Expressão), Ana Torres (Havas Media), Pedro Costa (Arena Media), Frederico Correia (Wavemaker) e André Folque (Mediacom).
Os trabalhos de Relações Públicas são avaliados por José Franco (Corpcom), Maria João Soares (JLMA), Maria de Nazaré Tocha (F5C), Marlene Gaspar (LLYC), Francisco Teixeira (HK Strategies), Ricardo Salvo (Cunha Vaz & Associados) e Teresa Figueira (Central de Informação).
E os de Marketing enfrentam o crivo de Rita Oliveira (Beiersdorf), Carla Bento dos Santos (Santander), Daniel Rodrigues (Unilever), João Clemente (Coca-Cola Portugal), Aníbal Oliveira (Minisom), Gonçalo Granado (Nestlé) e António Roquette (APAP).
A 25 de março, serão anunciados os 70 finalistas selecionados para competir no bootcamp, que se irá realizar na Nova SBE, em Carcavelos, entre 1 e 4 de abril.