JD Sports junta-se à tribo MEO Sudoeste

A retalhista britânica JD Sports estreia-se no contexto de festival nacional e torna-se patrocinadora do MEO Sudoeste, com o objetivo de reforçar a ligação ao público festivaleiro e ao universo da música, dança e entretenimento.

 

A marca vai estrar presente com divulgação vídeo nos ecrãs do palco principal do festival, que decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e através de ações de distribuição de merchandising no camping do MEO Sudoeste.

A par destas ações a JD Sports revela que vai aproveitar o contexto do festival para “lembrar as tendências que estão a marcar a temporada”, que podem ser encontrados nas lojas físicas e online, confirmando ainda a presença de vários dos seus influenciadores, entre eles, Hugo Strada, Andreia Silva, Domi, Happy Brunette e Joana Costa.

No âmbito do patrocínio ao MEO Sudoeste, a marca criou também passatempos para a oferta de passes de acesso a vários dias do evento, que são dinamizados na página de Instagram da JD Sports.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 15 Julho 2019 08:50


PUB