José Bourbon-Ribeiro procura competência nos APPM Marketing Awards

José Bourbon-Ribeiro procura competência nos APPM Marketing Awards

José Bourbon-Ribeiro revela que aceita o papel de jurado nos APPM Marketing Awards com “enormes expetativas” sobre os casos a concurso. O consultor explica que isto se deve ao facto de este ter sido um ano de enormes avanços tecnológicos, “que permitem ampliar estratégias, fazendo uso de multicanal, com maior assertividade, criatividade e inovação”.

No processo de avaliação, pretende que os casos sejam apresentados com uma “linguagem simplificada, resultados explícitos, e estratégias e caminhos criativos bem defendidos”. Espera ainda ser surpreendido por “resultados e processos criativos que escapam, mesmo aos observadores mais atentos, em benefício das marcas”.

Na sua opinião, estes prémios distinguem-se por serem “independentes” e por distinguirem o trabalho de profissionais de Marketing “de forma integrada”. Algo que também destaca é o grupo de jurados “muito diverso, com experiências e backgrounds muito distintos”.

Já no que diz respeito ao que procura num vencedor, o profissional afirma que  vai procurar “os melhores trabalhos de criatividade e inovação, mas sempre alicerçado em resultados”. “É esta visão integrada de uma campanha que me interessa e valorizo”, conclui.

Simão Raposo

Terça-feira, 10 Setembro 2024 10:21


PUB