Kapten faz karmatch com lealdade

A plataforma online de transporte individual privado Kapten vai celebrar o reencontro entre passageiros e motoristas com ofertas para ambos, através de uma “ativação especial”, a “Karmatch”, que decorre até dia 6 de outubro.

 

Trata-se de um upgrade na aplicação móvel que é ativado, automaticamente, quando um motorista e um passageiro se encontrarem pela segunda vez, uma situação que a empresa vê como uma questão de lealdade. Assim, quando o “Karmatch” acontece, o passageiro ganha uma viagem gratuita, e o motorista recebe a sua compensação em dobro.

A campanha vai estar presente no digital, incluindo redes sociais, e no cinema.

“Karmatch é uma iniciativa global que pretende, por um lado, agradecer a todos os clientes e motoristas que são os principais responsáveis pelo nosso sucesso e, por outro lado, recompensar a fidelidade e demonstrar a nossa preocupação com todos os nossos parceiros motoristas e clientes passageiros”, explica o diretor de Marketing da Kapten Portugal, André Amaro.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 12 Setembro 2019 09:02


PUB