Kapten fica mais guna com o Alexandre

A Kapten juntou-se ao “Gunão”, personagem criada pelo humorista Alexandre Santos, para uma nova ativação de marca dedicada ao norte do País. Presente nas redes sociais, rádio e outdoor, a campanha da plataforma de mobilidade online inclui três vídeos “repletos de referências à moda do Porto”.

 

Os vídeos apresentam histórias que, segundo a Kapten, podem ser as de qualquer portuense, e nas quais são também partilhados os pilares que a marca considera serem os principais da sua atividade, nomeadamente, os preços, o programa de fidelização e a disponibilidade dos motoristas.

O diretor de Marketing da Kapten em Portugal, André Amaro, justifica a escolha de Alexandre Santos pelo facto de este ser do Porto, mas também por representar o objetivo da marca.

“Em cada cidade onde estamos presentes, temos escritórios locais com pessoas locais, sempre disponíveis para qualquer tipo de apoio que seja necessário. Este é o nosso modelo e faz todo o sentido que a comunicação siga a mesma lógica. Isto faz com que as pessoas nos vejam como um parceiro que conhece as necessidades dos seus utilizadores. Por isso escolhemos o Alexandre e o seu Gunão para dar vida à nossa mais recente campanha. No seu estilo destemido reflete aquilo que pretendemos como marca: marcar a diferença!”.

Nesta campanha, a plataforma aposta numa abordagem “disruptiva e ousada” e promete ainda “ativações especiais com os seus clientes”.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 23 Setembro 2019 10:07


PUB