Mas, comecemos pelo princípio. A capa. Palavras cruzadas feitas à mão quando o digital é que está a ditar as regras? Não é contrassenso, é contraste. Para chamar a atenção para o que mudou.
E com o mesmo fito abrimos as páginas dedicadas ao tema do momento com uma ilustração. Mais traços desenhados à mão, desta vez pelo CEO da Havas Portugal, Pedro Graça, que aceitou o repto para transformar um hobby em editorial.
Está aberto o caminho para se escrever sobre empresas em teletrabalho, mas também para partilhar a visão das associações do setor: Manuela Botelho fala pela APAN, Sofia Barros, pela APAP, APAME e AP, Rui Ventura dá a voz à APPM e Luís Serra ao CCP. E ainda para dar a conhecer como está a ser o regresso à normalidade de duas agências multinacionais na China: a FCB e a Anomaly.
Mas, cumprindo a declaração inicial de que o tema não está só, nesta edição olhamos também para os exemplos que as marcas dão quando colocam a concorrência de lado.
Paramos no outdoor, para perceber a visão dos principais operadores do mercado e saber o que esperam da anunciada medição de audiências.
Fomos ainda saber qual a ambição da Audi, conhecer melhor a BE-KIND e descobrir a DiVERGE. Mas também olhar pela lente de Diana Bettencourt Loureiro, realizadora freelance.
Propomos igualmente que oiça o segundo episódio do podcast à Escolha do Consumidor, uma parceria com a Consumer Choice, e que colocou à conversa Jorge Magalhães, do Grupo PSA Portugal, e António Martins Victor, da Repsol Portugal. De que se falou? Há um QR Code para ler…
E, claro, damos voz a quem tem opinião. Do CEO do Omnicom Media Group, Luís Mergulhão, que partilha as suas certezas em tempo de incerteza; do head of Marketing na Follow Health & Business, Tiago Almeida Nogueira, que escreve sobre brand advocacy; e da responsável de Marketing e Comunicação da iad Portugal, Carolina Xavier e Sousa, que aborda o marketing no setor imobiliário.
Tudo para folhear aqui.
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