Desta forma, a Krypton International ficou responsável, entre outras tarefas, pela apresentação de várias propostas para locais para filmagem e pela preparação dos cenários e decoração, tendo a escolha recaidi para o edifício do Panorâmico de Monsanto. O vídeo que promove o novo trabalho já foi apresentado nas redes sociais da cantora.
“Foi com muito orgulho que fizemos parte da equipa que deu vida ao vídeo que está a correr o mundo e que tem como objetivo promover o novo álbum da Madonna, o Madame X. Foi de facto um projeto muito gratificante para toda a equipa da Krypton International, que deu o seu melhor a todos os níveis: criativo, técnico e humano”, adianta Telma Alfredo, produtora executiva.
A produtor de service Krypton International tem menos de três anos e representa 15% da faturação total da Krypton, trabalhando com realizadores, agências e produtoras do mercado europeu (Espanha, França, Itália, Alemanha e Finlândia) e o mercado norte-americano (Los Angeles e NYC).
No portfólio conta com marcas como Huawei, Vodafone, VW, Nivea, McDonald’s, Samsung, El Corte Inglés, Oral B, Dr. Oetker e Belvita.