Legendary imagina tirar o KIA da garagem

“Por agora fique em casa, mas não deixe de se imaginar lá fora” é o conceito do novo filme de consciencialização e responsabilidade social da KIA. O spot publicitário, desenvolvido em teletrabalho pela Legendary People + Ideas, pode ser visto nas redes sociais da marca automóvel e na Sport TV.

“Como comunicar uma marca automóvel numa altura em que deixar o carro na garagem é essencial?” foi a proposta recebida pela agência criativa. Esta “arrancou com uma campanha acerca da responsabilidade de cada um, mas, sobretudo, sobre esperança”.

A mensagem-chave da campanha – explicam – é que “estes tempos pedem para ficar em casa e desligar o motor, mas não impedem de sonhar com tudo o que nos espera quando isto acabar”.

O spot publicitário foi realizado em mais de cinco cockpits diferentes. As imagens do filme foram adaptadas de outras peças e as locuções, com o ator Ivo Canelas, foram, também, controladas à distância.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 15 Abril 2020 09:33


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