Além de máquinas de lavar a roupa, o LG Cool Spot contempla puffs e carregadores de telemóveis, bem como uma LG Boombox, onde os festivaleiros podem vestir a pele de DJ e passar a sua própria música.
A marca tem ainda um passatempo a decorrer, que se junta aos brindes que vai oferecer, no festival, e que assinala o lançamento dos novos modelos de smartphones LG com câmara tripla, dando a possibilidade de ganhar um smartphone LG Q60, a quem tirar a fotografia mais original numa parede dedicada ao passatempo, que se encontra no campismo.
A par do Cool Spot, a marca apresenta o LG Artcool Zone, uma zona com equipamentos de Ar Condicionado LG ArtCool, que pretende ser a “mais fresca” da Herdade da Casa Branca.