Linkedin está mais simples e parecido com o Facebook

O Linkedin lançou um novo design para facilitar o acesso aos utilizadores. À semelhança do Facebook, as funções surgem na barra superior do ecrã, o acesso à página pessoal fica do lado esquerdo e no centro concentram-se as conversas e principais conteúdos.

Os ícones na parte superior do monitor são agora mais e dividem-se em sete áreas: Home (a página pessoal), Mensagens, Trabalhos, Notificações, Eu, A Minha Rede e Pesquisa.

Segundo a empresa, este é o “maior desktop redesign desde o início do Linkedin”. O novo design, mais limpo e moderno, visa tornar a plataforma menos confusa, garantir um fácil acesso e que a rede ganhe mais fãs.

Alguns dos aperfeiçoamentos foram feitos para tornar a navegação mais simples, para criar mensagem para apoiar o utilizador a conectar-se e desbloquear novas oportunidades, para ter um feed notícias mais rico, para que a pesquisa seja mais intuitiva, para que haja uma maior perceção de quem visualiza o conteúdo de cada utilizador e para a criação de sugestões que reforcem o perfil.

fibra@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Janeiro 2017 12:51


PUB