Esta parceria surge no ano em que a Casal Garcia comemora 80 anos de existência e foi impulsionada pelos valores “altamente emocionais” defendidos pela marca, que se assume como embaixadora da alegria.
De acordo com a gestora de marca Casal Garcia, Patrícia Fontes, a associação ao LISB-ON #JARDIMSONORO encontra-se “perfeitamente” alinhada a estratégia da marca e “não podia fazer mais sentido”.
“Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Trata-se de uma nova aposta de Casal Garcia no sentido de se aproximar ainda mais do seu público. Apesar de estarmos já associados a outros eventos de música, o LISB-ON é para nós um território novo, um evento intimista, uma experiência imersiva e emotiva que faz parte de um circuito muitíssimo interessante, reconhecido internacionalmente e onde sem dúvida nos agrada posicionar”, destaca Patrícia Fontes.
O spot Casal Garcia no evento direcionado a amantes de música eletrónica vai contar com quatro referências da marca, nomeadamente, os Casal Garcia Branco e Rosé, o Casal Garcia Sangria Branca e o mais recente lançamento, Casal Garcia Fresh Red.