Lisbon Effectiveness já tem shortlist

As agências FCB Lisboa, Youngnetwork Group e United Creative bem como as marcas EDP, Galp, MALO Clinic e Mercedes-Benz Portugal são as portuguesas a integrar a shortlist do Lisbon Effectiveness Awards. A cerimónia de entrega de prémios está prevista para dia 20 de setembro.

 

A FCB Lisboa conta com três nomeações nesta shortlist: duas na categoria SALES EFFECTIVENESS Beverages – Non-Alcohol, com os trabalhos “O Resgate do Leite” e “A Evolução do Leite”; e uma em AWARENESS EFFECTIVENESS Beverages – Non-Alcohol, com o “O Resgate do Leite”. A Youngnetwork Group tem duas nomeações, em EFFECTIVE USE OF MEDIA Sports, com o projeto “Regresso a Custo Zero”, e em AWARENESS EFFECTIVENESS NGO’s, com a “Respect Battles”. A United Creative, com o trabalho desenvolvido para o The Sweet Art Museum, fica em AWARENESS EFFECTIVENESS Entertainment & Events.

No lado das marcas, a EDP entra na shortlist pela categoria AWARENESS EFFECTIVENESS Utilities, com o EDP’s 40th anniversary; a Galp concorre na AWARENESS EFFECTIVENESS Sports, com a campanha de futebol – patrocínio à Seleção; a MALO Clinic em AWARENESS EFFECTIVENESS Healthcare & Pharma, com The Art of Creating Smiles; e a Mercedes-Bens Portugal em AWARENESS EFFECTIVENESS Automotive – Aftermarket & Vehicles, com “The Longest Wave”.

A shortlist fica completa com outras agências internacionais como a Bospar, a Cossette, a Energy BBDO, a Interweave, MullenLowe e R/GA, e pode ser consultada na íntegra aqui.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Março 2019 11:57


PUB