LOLA conduz BMCar na pop-up store

A LOLA NORMAJEAN assina a campanha de abertura da pop-up store BMcar, na Casa da Música, Porto, inspirando-se no BMW Vision M Next, um protótipo elétrico cujo som de aceleração foi composto pelo maestro Hans Zimmer. No evento de inauguração, os conteúdos multimédia ficaram a cargo da Gema Digital.

 

“O objetivo desta campanha passava por reforçar a notoriedade da BMcar no Porto, através de um conceito sofisticado e distinto. A Casa da Música é um marco na Invicta e não só, por isso apostámos numa experiência multimédia, que criasse um forte impacto e não deixasse ninguém indiferente”, afirma o diretor criativo executivo da LOLA NORMAJEAN, Serginho Lobo.

“A BMcar traz a sua arte para o Porto” é o conceito da campanha. Já o evento de inauguração contou com a presença da Lisbon Film Orchestra, que tocou alguns dos temas mais conhecidos dos filmes de Hollywood, enquanto na fachada da Casa da Música eram projetados vários conteúdos dinâmicos criados para o efeito.

A pop-up store vai manter-se até ao final de 2020.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 20 Março 2020 10:55


PUB