Lola Normajean cria “espetáculo” do Intermarché

O Intermarché está a celebrar 28 anos de existência com uma campanha inspirada na expressão “espetáculo” do apresentador Fernando Mendes. Desenvolvida pela agência Lola Normajean, vai estar presente, durante cinco semanas, em televisão, rádio, outdoor, lojas e plataformas digitais da marca.

 

As ofertas associadas à campanha “Espetáculo de descontos” são comunicadas através de personagens como o mágico Descontini, um maestro de fanfarra e um homem bala, todos eles interpretados pelo apresentador.

O diretor criativo da Lola Normajean, Serginho Lobo, explica: “Quando pensamos em Intermarché e Fernando Mendes juntos, só há uma coisa que nos vem à cabeça: o Intermarché é um espetáculo! E foi justamente isso que comprovámos este ano, ao levar o apresentador para um grande espetáculo de variedades, o espetáculo dos descontos do Intermarché”.

Por sua vez, a diretora de Marketing do Intermarché, Carla Palaio, considera que “a riqueza visual e conteúdo da temática deste ano conseguiu, sem tirar o protagonismo ao Fernando Mendes, dar mais destaque às verdadeiras atrações da campanha: os descontos e os preços bombásticos do Intermarché”.

 

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Segunda-feira, 30 Setembro 2019 10:29


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