Lola Normajean tem 96 horas na Santogal

A Lola Normajean foi a agência responsável pela identidade e pelo conceito de comunicação do evento de venda de carros da Santogal. O “96H SANTOGAL – o maior circuito de oportunidades do mundo automóvel” decorre de 4 a 7 de julho, no Autódromo do Estoril, em Cascais.

“Criámos uma marca de evento, que transporta a adrenalina das grandes competições automóveis para algo igualmente emocionante, para quem for ao Autódromo conseguir adquirir uma viatura com condições incríveis. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Santogal e esperamos que estas sejam 96 horas de muito sucesso”, comenta o diretor criativo da área de eventos e ativação de marca da Lola Normajean, Nuno Rodrigues.

Durante 96 horas, a Santogal vai ter à venda mais de 2 mil carros, de 30 marcas diferentes.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 03 Julho 2019 10:53


PUB